quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Meus trabalhos!

AFINAL DE CONTAS, VOCÊ É PROFESSORA DE QUE?

Muitos me fazem esta pergunta! Eu sou professora da turma do 1º ano do Fundamental I, ou seja, Alfabetização e do Grupo 5, ou seja, Jardim de Infância II. Mas eu também sou professora de Redação! Pois é, Jesus é muito bom comigo e eu tenho algumas dicas e técnicas em Redação que eu ensino durante este curso. Ele é preparatório para o ENEM e para Concursos Públicos!

Todos os professores envolvidos neste projeto são competentíssimos! Podem confiar! O curso funciona no turno Vespertino e possui horários flexíveis! É uma ótima opção para aqueles que tem pouco horário disponível para aprender e se preparar!

Vou postar aqui o folheto do Curso ;)
Beijocas :*

Um comentário:

Unknown disse...

Otimo trabalho amei, esta aqui hoje.

Postar um comentário